Participaram do encontro prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários de Saúde e representantes de 14 municípios

Publicado em 6 de abril de 2023

Prefeito de Itararé (SP) e presidente do Condersul, Heliton do Valle, reúne representantes de 14 municípios em encontro com o diretor da DRS XVI, Dr. Carlos Moura

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, reuniu, nesta quinta-feira (06), os municípios participantes do Consórcio em um encontro com o diretor do Departamento Regional de Saúde da XVI Região Administrativa do Estado de São Paulo, Dr. Carlos Moura.

Na ocasião, participaram prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e secretárias de Saúde de 14 municípios: Apiaí, Barra do Chapéu, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Itapeva, Itararé, Taquarivaí, Itapirapuã Paulista, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Nova Campina e Riversul.

Durante o encontro, cada representante teve a oportunidade de apresentar os serviços realizados no setor da Saúde de sua municipalidade e entregar as demandas ao representante do Governo do Estado.

Para o presidente do Consórcio, Heliton do Valle, a reunião fortalece a parceria entre os municípios e refletirá em bons resultados para a região. “Reunir os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais representantes das cidades que fazem parte do Condersul, junto ao diretor do nosso DRS, é uma importante iniciativa para alavancar os serviços dos nossos equipamentos de saúde pública, fortalecendo, assim, a Saúde de cada município e, consequentemente, a saúde do nosso Sudoeste Paulista e Alto Vale”, finaliza.