Iniciativa deve gerar cerca de 25 novos empregos

Publicado em 27 de abril de 2023

Prefeito de Itararé (SP) autoriza ampliação das instalações da empresa AG Máquinas e Equipamentos

A inciativa deve gerar cerca de 25 novos empregos

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta quarta-feira (27), o termo aditivo ao contrato de concessão de direito real de uso à empresa AG Máquinas e Equipamentos Itararé LTDA.

Com o documento, a empresa, que atua na fabricação de peças, máquinas e equipamentos industriais, tem a autorização para ampliar sua instalação no Distrito Industrial do município, passando de 981,43 m² para 3.204,72 m² de área ocupada.

Para o prefeito, a parceria com a iniciativa privada é fundamental para a geração de empregos. “É uma via de mão dupla, nós autorizamos a ampliação das instalações e, em contrapartida, ganhamos novas oportunidades de emprego para nossa cidade. Somente com essa autorização, são mais 25 novas oportunidades para nossos itarareenses”, finaliza.