Evento ocorreu na última segunda-feira (24)

Publicado em 2 de maio de 2023

Cultura de Itararé (SP) participa de intercâmbio cultural entre Projeto Guri e Apae Band

Na ocasião, ainda ficou acordado um novo encontro a ser realizado na Apae.

A Coordenadoria Municipal de Cultura de Itararé (SP) participou, na última segunda-feira (24), de um intercâmbio cultural entre o projeto Guri e a banda da Apae de Itararé ( Apae Band). o objetivo do intercâmbio foi a troca de experiência e diálogo entre a instituição e a organização do Projeto Guri.
Os alunos da Apae Band fizeram diversas apresentações e participaram das atividades que são realizadas no Projeto Guri. Na ocasião, ainda ficou acordado um novo encontro a ser realizado na Apae.
Conforme o Coordenador da pasta da Cultura, Júlio Calabrez a atividade reflete a importância da gestão Heliton do Valle na valorização da cultura e das parcerias entre os órgãos do município e as entidades. “A atividade foi importante para ampliar o diálogo entre o Projeto Guri e as demais instituições da sociedade, como a Apae de Itararé, que desenvolve um lindo trabalho com a música e com a cultura, além de possibilitar o fortalecimento da parceria”, ressalta.