A cerimônia aconteceu na sexta-feira (05)

Publicado em 8 de maio de 2023

Prefeito de Itararé (SP) Heliton do Valle realiza transmissão de cargo a Artur Vila Nova

O motivo da transferência trata-se de viagem internacional do prefeito, o qual embarcou para o exterior neste domingo (07).

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, na última sexta-feira (05), a cerimônia de transmissão de cargo ao vice-prefeito Artur Vila Nova, que agora está à frente do Executivo.

O motivo da transferência trata-se de viagem internacional do prefeito, o qual embarca para o exterior neste domingo (07).

“O trabalho por Itararé ganha, nesta semana, uma nova dimensão. Com pautas que poderão alavancar nossa cidade e Sudoeste Paulista, assumimos uma missão internacional, enquanto o querido e grande parceiro, Artur, permanece à frente da Prefeitura, dando andamento nas ações por aqui. Aguardem novidades!”, destaca Heliton.

Saiba mais – O prefeito cumprirá agenda de segunda-feira (08) a sexta-feira (12), em Nova Iorque, nos Estados Unidos, através da Missão Oficial Itararé – New York 2023.