Transmissão aconteceu nesta segunda-feira (08)

Publicado em 9 de maio de 2023

Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, concede entrevista ao vivo sobre missão internacional ao jornal Regional Notícias

Na ocasião, Heliton falou sobre o início da missão, do material produzido para apresentar Itararé e o Sudoeste Paulista e dos encontros dos quais participará ao lado de investidores.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpre, nesta segunda-feira (08), o seu primeiro dia de agenda em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Encerrando os compromissos do dia, o chefe do Executivo concedeu uma entrevista ao jornal Regional Notícias, transmitida ao vivo pela página do veículo no Facebook.

“Começamos muito bem! Nosso primeiro dia foi extremamente produtivo. Iniciamos o trabalho de apresentar nossa cidade e o Sudoeste Paulista para o mundo e estamos confiantes de que muitas novidades virão nos próximos dias”, destaca Heliton.

Missão Oficial Itararé-New York 2023 – A convite da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP), Itararé inicia a missão Itararé-New York. O principal objetivo da missão é desenvolver o Sudoeste Paulista por meio da promoção de investimentos, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios nos 17 municípios que compõem o Condersul. Para isso, Heliton do Valle preparou um vasto material com informações estratégicas que ajudam os investidores a encontrar os melhores caminhos para seu investimento no interior paulista, seja no auxílio à localização de áreas adequadas para implementação; apoio em infraestrutura; informações sobre financiamentos; assessoria tributária; assessoria ambiental e articulação com órgãos públicos e privados.

O estreitamento de laços com investidores internacionais ocorre através de uma série de agendas do chefe do Poder Executivo com representantes do Financial Times, Banco Itaú, BTG Pactual, Bank of America, Citi, Forbes Brasil e J. Safra Group em Nova York nesta semana.