Haverá premiação para os três primeiros colocados e categoria fotografia popular

Publicado em 17 de maio de 2023

Votação aberta: Escolha os finalistas do 5º Concurso Municipal de Fotografia – Eternizando memórias de Itararé (SP)

Para votar em seu favorito, acesse_ facebook.com_prefeituradeitarare.

Está aberta a votação para a escolha dos finalistas do 5º Concurso Municipal de Fotografia – Eternizado memórias de Itararé (SP).

As obras estão disponíveis para votação na página oficial da Prefeitura no Facebook. As seis fotografias que receberem o maior número de curtidas e reações serão encaminhadas para avaliação do júri técnico, que selecionará os quatro ganhadores.

Finalistas – Participam desta etapa de seleção: Aline Rodrigues Toti, Ana Julia F. Camargo, Evelyn Aparecida Silva Israel, Geraldo Donizete da Silva, Graciele Moraes de Lima, Ivan da Silva Luz, João Vitor do Carmo Nogueira, Joelma Cristina Camargo Lisboa, Kaue Francisco Soares de Oliveira, Keicy Monteiro Messias, Laura Rafaele F. Rodrigues de Lima, Lorraine Carine dos Passos, Luciane Mello Silva, Lucia Cristina V. Bueno Veiga, Marcio Antunes de Lima, Murilo Giacomo Alberti, Paulo de Souza Diniz e Vinicius Anselmo Vicente.
A votação popular segue aberta até dia 27 de maio. Para votar em seu favorito, acesse: facebook.com/prefeituradeitarare.