Encontro aconteceu no último dia 15 de maio, na Casa da Cultura Juquinha Taques

Publicado em 29 de maio de 2024

Cultura de Itararé (SP) reúne-se com coordenação da Marcha para Jesus

Conforme o pastor Danilo, o evento ocorrerá no final do ano e será organizado pela Associação em parceria com a Prefeitura.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Coordenadoria Municipal de Cultura, realizou, na última quarta-feira (15), uma reunião com algumas lideranças da Associação dos Ministros Evangélicos de Itararé (AMEI), para tratar da organização da Marcha para Jesus. Neste ano a previsão é que ocorra em novembro.

Participaram da reunião, o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Júlio Calabrez, o presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Itararé, pastor Danilo de Barros, e o tesoureiro da organização, pastor Josias.

Conforme o pastor Danilo, o evento ocorrerá no final do ano e será organizado pela Associação em parceria com a Prefeitura.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Júlio Calabrez, eventos como esse promovem não apenas o turismo local, como também fomentam a cultura. “Temos trabalhado com o objetivo de apoiar e atender a todas as crenças e credos dentro das possibilidades, esse é um compromisso da gestão Heliton do Valle com nosso povo”, finaliza.