Evento será realizado na sexta-feira (07), no Ginásio Antônio Pelissari

Publicado em 5 de junho de 2024

Itararé (SP) recebe Caravana do Dia do Desafio do SESC

O Dia do Desafio de Breaking é uma oportunidade única para os amantes da dança assistirem a performances eletrizantes e inspiradoras

Preparem-se dançarinos de Itararé, para um espetáculo de energia, criatividade e talento! Nessa sexta-feira (07), Itararé recebe a Caravana do Dia do Desafio – apresentação de Breaking, sediado pelo SESC, em parceria com a Prefeitura, por meio Coordenadoria de Esportes, da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e da Coordenadoria de Cultura.

O Dia do Desafio promete reunir os melhores dançarinos de breaking da cidade, em uma competição vibrante, cheia de cultura e adrenalina. Este evento por sua vez, pretende celebrar a cultura urbana da dança de rua.

A apresentação será gratuita, das 09h30 às 11h, e contará com a presença das B-girls Naiiara Xavier (Toquinho) e Nathana Venâncio e do B-boy Alan Liah para abrilhantar as apresentações, além da presença dos instrutores Rodrigo Wave e Allan Dereck.

O Dia do Desafio de Breaking é uma oportunidade única para os amantes da dança assistirem a performances eletrizantes e inspiradoras, por isso, não perca essa chance de vivenciar uma das manifestações mais dinâmicas da cultura urbana, traga sua energia e prepare-se para uma experiência inesquecível!