Atualização ocorreu no dia 10 de junho

Publicado em 17 de junho de 2024

Turismo de Itararé (SP) renova outdoor do portal de acesso da cidade

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, renovou, recentemente, o outdoor localizado no portal de entrada da cidade via Estado do Paraná. A substituição ocorreu na última segunda-feira (10), trazendo uma nova estrutura que destaca, com mais visibilidade, os pontos turísticos do município e suas belezas naturais, agora com o auxílio da tecnologia, por meio da “Conectividade Turística”.

O novo outdoor incorpora QR codes que permitem aos visitantes acessar informações sobre os principais pontos turísticos de maneira fácil e intuitiva. Esta iniciativa visa aprimorar a experiência do turista, combinando a conveniência da tecnologia com a riqueza natural e cultural de Itararé.

Com a Conectividade Turística, os turistas podem explorar e se orientar com facilidade pelos pontos turísticos da cidade, aproveitando ao máximo todas as belezas naturais que o município tem a oferecer.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Júlio Calabrez, a atualização do outdoor é de extrema importância para fomentar o Turismo local. “A Secretaria tem trabalhado de diversas formas o fomento do Turismo na cidade de Itararé, e com o auxílio de mais essa ferramenta de conectividade turística, teremos, com certeza, um melhor aproveitamento por parte dos visitantes e dos turistas em nossa cidade”, finaliza.