Publicado em 13 de abril de 2017

Itararé empata, mas não segue às quartas-de-final da Copa TV TEM

Placar fechou em 2 a 2; grupo jogou contra Itapeva (SP)

A equipe de futsal masculina de Itararé (SP) foi desclassificada da Copa TV TEM de Futsal. Pela tabela, o time empatou no saldo de gols com Itaí, mas em virtude dos gols marcados até então, no comparativo aos adversários, o time não segue às quartas-de-final.
Jogando em Itapeva (SP), na noite de ontem (11), o grupo empatou em 2 a 2 com os donos da casa. Os gols foram marcados por Cleberson e Jean Carlos. Também representaram a cidade Wanderley e Rossi (goleiros), Daniel, Marcelinho, Kleber, Matheus Gaya, James, Andres, Wesley, Cesinha, Juba, Iago e Pedro. A equipe técnica foi formada pelos voluntários Cleberson e Fábio Premier, ambos de Itararé.
Segundo o coordenador municipal de esportes, Jefferson Geraldo, mesmo com o resultado obtido, a participação na Copa foi válida. “Só de voltarmos a competir já foi uma vitória. A participação nos trouxe experiência e oportunidades que muito nos beneficiará. Continuaremos investindo no esporte de Itararé”, relata.
Para o prefeito, Heliton do Valle, a desclassificação não foi uma derrota. “A equipe representou bem a cidade e merece os nossos aplausos da mesma forma. Vamos continuar na torcida por eles, por esta e outra modalidades. O investimento não irá parar. Esporte é vida e merece nossa atenção”, conclui.