Atividade será realizada em parceria com a Associação Comercial de Itararé

Publicado em 15 de outubro de 2024

Cultura de Itararé (SP) promove mais uma edição do “Brincando na Praça” nesta sexta (18)

No evento também haverá o sorteio da campanha de Dia das Crianças da Associação Comercial

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo e da Coordenadoria Municipal de Cultura, em colaboração com a Associação Comercial de Itararé, realiza, na próxima sexta-feira (18), mais uma edição do evento “Brincando na Praça”, a partir das 16h.

Integrando o calendário oficial de atividades da Prefeitura em celebração ao Mês das Crianças, o evento contará com uma variedade de atrações, como feira de artesanato, brinquedos gratuitos, sessões de cinema, distribuição de pipoca e algodão-doce, além de apresentações musicais ao vivo.

Além das atividades culturais e recreativas promovidas pela Secretaria, no evento também haverá o sorteio da campanha de Dia das Crianças da Associação Comercial, previsto para ocorrer às 19h.

Conforme o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo e coordenador de Cultura em exercício, Júlio Calabrez, a atividade faz parte dos esforços da administração para fomentar a cultura e o comércio local. “Temos trabalhado no sentido de valorizar nossos artistas, nossa cultura, promovendo atividades gratuitas para a população e, mais que isso, valorizando nossas crianças e nosso comércio”, finaliza.