Publicado em 22 de outubro de 2015

A Coordenadoria de Cultura abre inscrições para Oficina de Fotografia

Publicado em: 22 de outubro de 2015 às 12:21

São 20 vagas para maiores de 14 anos. A participação é gratuita!

No dia 10 de novembro, terça-feira, o Teatro Municipal Sylvio Machado recebe nova oficina de fotografia do programa “Pontos MIS”, em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e o Museu da Imagem e do Som de São Paulo. São 20 vagas para interessados a partir de 14 anos. “Séries Fotográficas com a Câmera do Celular”, com a premiada profissional Nati Canto, já tem inscrições abertas na Coordenadoria Municipal de Cultura. A participação é gratuita!

Hoje em dia, a maioria dos celulares vem com uma câmera acoplada e todos nós temos o hábito de clicar o que nos cerca. Nesta oficina, os participantes criam várias séries de fotos, tirando o melhor proveito de uma câmera de celular, para uma discussão sobre as narrativas criadas.

Mais informações através do telefone (15) 3532-8000 r. 8077 e do e-mail cultura@sitecidade.test

oficina_cartaz_54_web