Evento acontecerá dia 10 de julho, no Parque Ecológico da Barreira

Publicado em 31 de maio de 2022

Abertas as inscrições para a 4ª Corrida da Revolução em Itararé (SP)

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio das Coordenadorias Municipais de Turismo, Cultura e Esporte, em parceria com a equipe KEA Sports, realizará, no dia 10 de julho, a 4ª Corrida e Caminhada da Revolução.

A quarta edição do desafio acontecerá no Parque Ecológico da Barreira, local que foi um dos palcos principais da Revolução Constitucionalista de 1932. O percurso percorrerá as trilhas da Barreira, em um trajeto de seis quilômetros para a corrida e caminhada.

Para participar, é necessário fazer inscrição, até dia 04 de julho, através do site www.onsport.com.br. A taxa para se inscrever é de R$ 50.

Os inscritos para a corrida e caminhada receberão um kit contendo uma camiseta, o número de peito, um chip eletrônico de identificação, uma medalha de participação e hidratação. A organização informa que apenas os 250 primeiros inscritos receberão a camiseta.

Haverá premiação nas categorias masculina e feminina geral, faixa etária e soldado, destinada a guardas civis municipais, policiais militares e recrutas ou soldados do Exército Brasileiro.

Mais informações podem ser obtidas através do link bit.ly/corridadarevolucao ou do telefone (15) 99787-7387, com Edson Bueno.