Jovens entre 17 e 25 anos podem se inscrever até 24 de junho

Publicado em 12 de maio de 2022

Abertas as inscrições para o Miss Itararé (SP) 2022

Arieli Fernandes, Miss Itararé e Miss Simpatia 2021

Estão abertas, e seguem até o dia 24 de junho, as inscrições para o Miss Itararé (SP) 2022! O evento é uma promoção da Prefeitura, através da Coordenadoria Municipal de Cultura.

As interessadas em concorrer à coroa devem ler atentamente o regulamento do concurso, disponível em bit.ly/3MawKm8, preencher a ficha a ele anexa e enviá-la, juntamente aos documentos necessários, para o e-mail cultura@itarare.sp.gov.br. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na Casa de Cultura Juquinha Taques, à praça Siqueira Campos, 170, Centro.

Premiação – A jovem escolhida para representar a beleza da mulher itarareense durante os próximos 12 meses receberá como premiação uma coroa em strass, uma faixa, eventuais premiações de patrocinadores e a possível inscrição para o Miss São Paulo 2023.

Saiba mais – Podem participar da competição mulheres itarareenses de 17 a 25 anos.

Conforme edital, é necessário ter, no mínimo, 1,68m de altura e possuir medidas próximas à 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril.

A pré-seleção acontecerá de modo presencial em 1º de julho. Serão escolhidas oito finalistas.

O desfile oficial, para eleição da Miss Itararé 2022 acontecerá no dia 21 de agosto, às 20h, em local ainda a ser definido.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-3778.