Edital é destinado à formação de cadastro reserva para professores, coordenadores pedagógicos, diretores de escola e psicopedagogos

Publicado em 23 de novembro de 2023

Abertas as inscrições para Processo Seletivo em Itararé (SP)

Confira o edital completo no Diário Oficial do município

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP) divulga que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 01/2023, destinado para a formação de cadastro reserva de professores, coordenadores pedagógico, diretores de escola e psicopedagogos.

As inscrições podem ser feitas até às 21h do dia 27 de dezembro, pelo site: www.publiconsult.com.br. A taxa é de R$36.

A realização da prova está prevista para o dia 14 de janeiro de 2024, às 09h para os cargos de diretor de Escola, professor de Educação Básica I – Ciclos I e II (PEB I), PEB II – Educação Física, PEB II –
História, PEB II – Língua Portuguesa, PEB II – Matemática e professor de Ensino Religioso e, às 13h30, para os cargos de coordenador pedagógico, professor de Educação Básica Infantil (PEBIN), PEB II – Arte, PEB II – Ciências, PEB II – Geografia, PEB II – Inglês; professor de Educação Especial – AEE e LIBRAS (Sala de Recursos Multifuncionais) e psicopedagogo.

Saiba mais – Confira o edital completo através do link: bit.ly/processoseletivoitarare