Festa começou no dia 14, na Praça Francisco Alves Negrão

Publicado em 19 de junho de 2024

Abertura da Festa de São Pedro de Itararé (SP) faz sucesso entre o público

Com uma diversidade musical que promete agradar a todos os gostos, a Festa de São Pedro continua a ser um ponto alto no calendário da cidade, trazendo muita alegria e entretenimento para a comunidade.

A tradicional Festa de São Pedro de Itararé (SP) teve uma abertura memorável nesta sexta-feira (14). Com início às 20h30, a celebração já mostrou que seria um grande sucesso, reunindo uma multidão animada e superando todas as expectativas de público. Organizada pela comunidade de São Pedro, com o apoio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, a festa promete muitas emoções até o final do mês.

A noite de abertura foi marcada pela quermesse, onde os participantes puderam saborear uma variedade de delícias como salgados, assados, doces e espetinhos de carne. Além disso, o tradicional bingo trouxe prêmios, adicionando uma dose extra de diversão e expectativa. A animação ficou por conta da banda gaúcha Unidos no Fandango, que fez todos dançarem, e do grupo Vanerô, que trouxe muita música boa para abrilhantar a festa. E isso é apenas o começo. Nos próximos dias, a programação seguirá recheada de atrações, incluindo apresentações de grupos musicais como Banda 3 Cantos, Bruna Feola, Tiffany Oliveira, Banda Piazada, Evangeliza Show, Elison Fontana, Tchê Louco, entre outros.