Jogos acontecerão no Campo do Lageado

Publicado em 21 de agosto de 2019

Abertura do Campeonato Rural em Itararé (SP) acontece neste domingo (25)

Morro Azul foi o campeão do último torneio

A 3ª edição do Campeonato Rural de Futebol masculino em Itararé (SP) começa neste domingo (25).

A partida de abertura será às 13h30 com a disputa entre Fazenda Primavera/Santa Barbara e o atual campeão do torneio, Morro Azul. Após, entram em campo Lageado e Cerrado. Ambos os confrontos acontecerão no Campo do Lageado.

Campeonato rural – A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Itararé, por meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, foi resgatada pela gestão Heliton do Valle em 2017.

Para o prefeito, é uma grande alegria ver o público da zona rural envolvida no evento. “Além de promover esporte, nosso objetivo é também proporcionar momentos de lazer e recreação para a população do campo”, destaca.

Confira abaixo o balanço de 2018:

Campeão: Morro Azul

Vice-campeão: Fazenda Primavera