Publicado em 16 de janeiro de 2025
Indivíduo é localizado com dinheiro subtraído após rápida resposta das equipes
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé atendeu, na última quarta-feira (15), um caso de roubo na região central da cidade, após solicitação via Centro de Operações Integradas (COI).
No local, a vítima relatou ter sido agredida no ouvido por um homem, conhecido nos meios policiais, que rasgou sua camisa para subtrair R$ 1.700,00 em espécie. Segundo informações, o suspeito residia nas proximidades da vítima e teria fugido em direção ao Bairro do Cruzeiro, tomando um táxi na praça Avelino Vieira.
Em ação rápida, as viaturas da GCM iniciaram buscas, contando com o apoio do Grupamento Canil. Após identificar a identidade do suspeito com familiares e coletar informações de populares, o indivíduo foi localizado no bairro indicado. Durante a abordagem, os agentes encontraram R$ 1.602,00 em posse do homem, quantia que correspondia ao dinheiro roubado.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia (Delpol), onde o caso foi registrado. O delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante, e o dinheiro foi apreendido para restituição à vítima.