Interdição acontece a partir desta quarta-feira (15). Prefeitura divulga rota alternativa.

Publicado em 14 de novembro de 2023

Acesso ao Distrito de Pedra Branca é interditado temporariamente para caminhões e veículos pesados

A Prefeitura de Itararé (SP) informa que, devido às obras de infraestrutura em andamento no Distrito de Pedra Branca, será implementada uma restrição temporária de acesso para caminhões e veículos pesados pela Vicinal Juracir Bonotto. A medida visa garantir segurança viária e eficiência das obras em andamento.

As restrições de acesso entram em vigor a partir desta quarta-feira (15). A partir desta data, somente veículos leves terão permissão de acesso à Vicinal Juracir Bonotto.

Para a circulação de caminhões e veículos pesados com destino ao Distrito de Pedra Branca, a Secretaria de Desenvolvimento Municipal recomenda uso das seguintes rotas alternativas:

– Estrada do Bairro Passo Fino/Fazenda Silvério

– Estrada do Morro Vermelho

“Essas vias alternativas estão preparadas para acomodar o tráfego de veículos maiores durante o período de intervenção nas obras”, diz o secretário da Pasta, Wilhen Kuchta. “Neste momento crítico é de fundamental importância a compreensão e colaboração de todos os motoristas e moradores afetados por essas restrições temporárias. Estamos trabalhando para melhor atendê-los”, completa.

Tira-dúvidas – Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais acerca de tráfego e intervenção viária, a Guarda Civil Municipal de Itararé atua 24h por dia, durante os sete dias da semana, para segurança da via, motoristas e pedestres. Acione através do 153. A ligação é gratuita e pode ser feita a partir de qualquer aparelho telefônico.