Maquinário foi conquistado recentemente pelo chefe do Executivo através de convênio com o governo estadual

Publicado em 1 de março de 2023

Agricultura de Itararé (SP) disponibiliza novos equipamentos ao pequeno produtor

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas através do telefone_WhatsApp (15) 3532-2457.

Os pequenos produtores rurais de Itararé (SP) contam com frota renovada para as atividades!

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, colocou à disposição dos pequenos produtores e agricultores familiares, novos equipamentos recebidos.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o maquinário entregue recentemente pelo prefeito Heliton do Valle, conquistado através de convênios com o Governo do Estado de São Paulo, incorpora agora a frota do Programa Patrulha Agrícola. “São tratores de última geração, além de uma ensiladeira de duas linhas, que devem dar uma agilidade e qualidade nos serviços prestados aos nossos agricultores”, comenta.

Para o prefeito, o investimento em equipamentos é fundamental para o suporte necessário ao homem do campo. “Prezamos pelo atendimento ágil e específico aos nossos produtores rurais. As novas e recentes conquistas vêm para intensificar o trabalho já realizado, ampliando a produtividade dos pequenos agricultores”, comenta.

Patrulha Agrícola – Desenvolvido pela Prefeitura, o projeto tem como objetivo beneficiar a produção rural local e fomentar a Agricultura Familiar.

As ações realizadas incluem plantio, silagem, limpeza de bacias de contenção de água de chuva, terraplanagem e manutenção das bacias de contenção de águas pluviais.

Aqueles que desejarem receber o atendimento da Patrulha Agrícola em sua propriedade, devem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, à rua Rua Frei Caneca, 1443 Centro, para fazer seu agendamento. Mais informações podem, ainda, ser obtidas através do telefone/WhatsApp (15) 3532-2457.

O novo maquinário compõe o Programa Patrulha Agrícola