Além das vias de acesso à cidade, receberam os serviços também a Praça Claro Johnson, a rotatória da rua São Pedro, o Parque Linear e Praça São Pedro

Publicado em 3 de março de 2023

Agricultura de Itararé (SP) realiza ação de revitalização com plantio de flores e grama

A ação contou com o apoio da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária e da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente, dá continuidade ao cronograma de revitalização em diversos pontos da cidade.

Nos últimos dias, as equipes estiveram na via de acesso à cidade, pela entrada da rua Tiradentes, na Praça Claro Johnson, na rotatória da rua São Pedro, no acesso à cidade pela Via Paulo Ferreira, no Parque Linear, e na Praça São Pedro.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo Almeida, a ação consiste no plantio de grama e  flores. “Dessa forma, garantimos que nossa Itararé fique cada vez mais bonita e aconchegante para nossos moradores e visitantes”, enfatiza.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a revitalização é um passo fundamental na conservação do potencial turístico. “Além de garantir uma cidade agradável aos nossos itarareenses, nos tornamos referência em receptividade turística por zelar pelas vias e pela preservação dos elementos naturais”, finaliza.