Chefe do Executivo concedeu entrevista ao Programa Pop News nesta terça-feira (11)

Publicado em 12 de junho de 2024

Ao vivo na POP FM de Taquarituba (SP), prefeito de Itararé (SP) fala sobre regionalização da Saúde, obras de infraestrutura e articulações regionais

O prefeito participou do programa POP News, com o locutor Edson Martins

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, concedeu, nesta terça-feira (11), uma entrevista ao vivo ao programa Pop News, da rádio Pop FM de Taquarituba (SP).

Nos estúdios, o chefe do Executivo falou das obras em andamento no município, que totalizam mais de R$ 15 milhões entre pavimentação, recapeamento, construção, reformas e melhorias em escolas, reformas em unidades de Saúde, construção de áreas de lazer e convivência, além da retomada dos trabalhos de construção do Teatro Municipal.

Como presidente do Condersul, Heliton falou das recentes articulações junto ao Governo do Estado para atender as demandas de cada município e das tratativas diante das soluções necessárias para a região.

Dentre as pautas, estiveram a urgência pela retomada do Instituto Médico Legal (IML) de Itapeva (SP), a busca pela manutenção das rodovias e vicinais da região, além da regionalização da Saúde, por meio da estruturação e destinação de recursos do Governo do Estado para a Santa Casa.

Conforme o prefeito, o diálogo com o Governo do Estado tem ampliado as soluções para a região. “Graças ao compromisso do governador Tarcísio de Freitas e sua equipe, conseguimos avançar significativamente em pautas importantes que buscam o desenvolvimento de toda a região. É uma satisfação participar do Pop News e compartilhar um pouco desse trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa Itararé e junto aos prefeitos do Condersul. Agradecemos ao Edson, que nos recebeu, e equipe da Pop FM pelo convite e oportunidade”, finaliza.