Mais de 3500 m² da via, no Jardim Alvorada, serão beneficiadas

Publicado em 2 de outubro de 2019

Asfalto de ponta a ponta: Prefeitura de Itararé (SP) inicia pavimentação da rua Rivadávia Barbosa Vargas

A obra é resultado de um investimento de R$ 274.012,44

A Prefeitura de Itararé (SP) iniciou, na terça-feira (01), as obras da pavimentação das ruas Rivadávia Barbosa Vargas, trecho Jardim Alvorada, e Aldo Silva Mello, trecho final.

A obra é resultado de um investimento de R$ 274.012,44, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Missionário José Olímpio, e contemplará um total de 3.521,77 m² da via. Além da pavimentação, a ação engloba ainda a execução de 245 metros de galerias de águas pluviais, calçadas com acessibilidade e sinalização viária horizontal e vertical.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, uma das prioridades da gestão é levar dignidade e bem-estar a população através do investimento em infraestrutura. “O asfalto vai muito além da parte estética de um bairro. A pavimentação melhora a trânsito de pedestres, veículos e ciclistas, além de colaborar para uma melhora significativa na qualidade de vida dos munícipes”, enfatiza.

A previsão de término da obra, incluindo a instalação de calçadas, é até o fim do mês de novembro.