Jogos aconteceram no Círculo Militar, em Campinas, na quinta-feira (30)

Publicado em 3 de junho de 2019

Atletas da melhor idade de Itararé (SP) encaram Santos (SP) e Campinas (SP) pela Liga Sorocabana de Minobol

A equipe itarareense de Minobol A perdeu nos confrontos contra as equipes da AABB Santos (SP) e do Círculo Militar de Campinas (SP) pela Liga Sorocabana.

As disputas, realizadas na quinta-feira (30), aconteceram no ginásio do Círculo Militar. Ambas partidas terminaram com o placar de 2 sets a 0 para o time adversário.

Conforme a treinadora, Mary Bueno, a disputa colaborou muito para a evolução das jogadoras. “Nossa equipe é formada por uma maioria de mulheres com mais de 60 anos. Cada jogo é sempre repleto de emoção e muita dedicação das atletas”, destaca.

O próximo confronto acontecerá no dia 26 de junho, em Itararé.