Publicado em 3 de maio de 2017

Atletismo de Itararé  conquista bons resultados no Paraná

Grupo participou de duas competições

A equipe de atletismo de Itararé (SP) obteve resultados significativos no último final de semana no Paraná. No sábado (29), o grupo participou do terceiro Torneio Adulto e Sub 18 da Federação de Atletismo do Paraná em Maringá (PR).
Nos 400m rasos, Leonardo Melo classificou-se em 7° lugar; Sandro Morais ficou em 10° e Richard Oliveira 17°. Na prova dos 5000m, Denis Felipe foi o 3°colocado. Já nos 200m rasos, os atletas Sandro, Luís Otávio e Leonardo, conquistaram, respectivamente as 21ª, 16ª e 11ª posições. Paulo Sérgio ficou em 5º lugar nos 400m com barreiras.
O evento contou com a participação de atletas do estado de São Paulo (entre elas Presidente Prudente, São José dos Campos, Marília, Curitiba e do Paraná (Maringá, Cascavel, Londrina).
Já na segunda feira (01), o grupo representou a cidade na 8° Corrida de Pedestre do Trabalhador em Jaguariaíva (PR). Na categoria juvenil, 5k, Paulo, Sandro e Leonardo Melo classificaram-se, respectivamente, em 6º, 7º e 10º colocados. Pela categoria adulto, 10k, Denis ficou em 6º lugar, Richard em 23° e Oseias em 32°.
Os atletas, que são treinados pelo técnico nível 1 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBA), Antônio Carlos, agora aguardam as definições de datas para participar dos Jogos da Juventude, em Votorantim (SP), mais uma etapa da Federação de Atletismo do Paraná, Jogos Regionais em Sorocaba (SP) e competições da Liga de Atletismo.

Leonardo, Denis, Paulo, Sandro, Antonio (treinador), Luis Otávio, Richard e Oseias Sandro Morais (de laranja) ficou 21º na prova dos 200m