Aviso de pauta emitido em: 02 de outubro de 2023 às 07h30

Publicado em 2 de outubro de 2023

AVISO DE PAUTA: Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, cumpre agenda em Itapeva (SP) nesta segunda-feira (02)

Aviso de pauta emitido em_ 02 de outubro de 2023 às 07h30

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, cumpre, nesta segunda-feira (02), agenda no município de Itapeva (SP).

Iniciando o dia, às 10h, o chefe do Executivo participa de audiência com a comandante do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I), tenente-coronel Adriana Duch. O encontro acontece na sede do Batalhão.

Em continuidade aos compromissos, às 12h30, o prefeito concede entrevista ao vivo à rádio POP FM. A participação será transmitida pela frequência 107,5 FM e pelo site www.popfmbrasil.com.br.

De Itapeva (SP), às 14h30, o chefe do Executivo participa de  videoconferência com a Secretaria de Patrimônio da União, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos de Brasília (DF).

Encerrando a agenda, o prefeito realiza, às 16h30, visita técnica e encontro com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva (SP).

AGENDA PREVISTA:

02 de outubro de 2023 (segunda-feira)

10h – Audiência com a comandante do 54º Batalhão de Polícia Militar do Interior, tenente-coronel Adriana Duch

Local: BPM/I

Endereço: Rua Coronel Crescêncio, 592 – Vila Santana, Itapeva (SP)

12h30 – Entrevista ao vivo à rádio POP FM

Local: POP FM

Endereço: Rua Cafelândia, 48, Vila Nova – Itapeva (SP)

14h30 – Videoconferência com a Secretaria de Patrimônio da União, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos – Brasília (DF)

16h30 – Visita técnica e encontro com a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Itapeva

Local: Santa Casa de Misericórdia de Itapeva

Endereço: Rua Mário Prandini, 849 – Centro, Itapeva (SP)