Aviso de pauta emitido em: 27 de setembro de 2023 às 08h00

Publicado em 27 de setembro de 2023

AVISO DE PAUTA: Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, participa de Oficina de Regionalização da Saúde em Sorocaba (SP)

O prefeito de Itararé (SP) e presidente do Consórcio de Desenvolvimento das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo (Condersul), Heliton do Valle, cumpre, nesta quarta-feira (27), agenda no município de Sorocaba (SP).

O chefe do Executivo participa, a partir das 09h, da Oficina de Regionalização da Saúde, a ser realizada no Sorocaba Park Hotel.

O evento reúne representantes da região e tem a finalidade de discutir a situação da Saúde na macrorregião de Sorocaba (SP), identificar os fluxos de referências da assistência de média e alta complexidade, apresentar o Projeto de Regionalização da Saúde no Estado de São Paulo, além de propôr trabalho em grupo para a busca de adequações das atividades regionais.

AGENDA PREVISTA:

27 de setembro de 2023 (quarta-feira)

09h – Oficina de Regionalização da Saúde

Local: Sorocaba Park Hotel

Endereço: Avenida Prof. Joaquim Silva, 205, Alto da Boa Vista – Sorocaba (SP)

COBERTURA DA MÍDIA: A agenda é pública e aberta à imprensa para cobertura. Os veículos de comunicação e jornalistas interessados em acompanhar podem realizar seu credenciamento junto à Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura de Itararé (SP) através do WhatsApp +55 15 3532-8038, que também é telefone fixo, ou através do e-mail: ascom@itarare.sp.gov.br.

CONTATO DE IMPRENSA PARA PERGUNTAS/ENTREVISTAS PRÉ-EVENTO: A solicitação de entrevistas individuais devem ser enviadas através do e-mail ascom@itarare.sp.gov.br ou via WhatsApp para Felipe Johnson, através do número +55 15 99616-2555. Junto ao pedido, envie nome completo do repórter e nome do veículo de comunicação.

SOBRE A ORGANIZAÇÃO/EVENTO: O evento é realizado pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, através do Departamento Regional de Saúde da XVI região, que compreende os municípios de Alambari, Alumínio, Angatuba, Apiaí, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Barra do Chapéu, Boituva, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Guapiara, Guareí, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itaóca, Itapetininga, Itapeva, Itapirapuã Paulista, Itararé, Itu, Jumirim, Mairinque, Nova Campina, Piedade, Pilar do Sul, Porto Feliz, Quadra, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, Salto, Salto de Pirapora, São Miguel Arcanjo, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tapiraí, Taquarivaí,, Tatuí, Tietê e Votorantim.