Na oportunidade, haverá também uma exposição de armas

Publicado em 12 de junho de 2019

AVISO DE PAUTA: Prefeitura de Itararé (SP) inaugura estande de tiro da GCM nesta quinta-feira (13)

A inauguração acontecerá às 9h, na estrada do bairro Caiçara, s_nº, zona rural do município (1)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugurará, nesta quinta-feira (13), o estande de tiro da Guarda Civil Municipal (GCM).  Na ocasião, haverá também uma exposição de armas.

Denominado Centro de Treinamento Operacional, o local é o único da região homologado, com alvará aprovado e emitido pela Divisão de produtos controlados e registros diversos da Polícia Civil de São Paulo, órgão responsável pela fiscalização. O uso da estrutura será feito somente com autorização dos órgãos competentes, mediante acompanhamento e estará à disposição dos órgãos de Segurança Pública da região.

A inauguração acontecerá às 9h, na estrada do bairro Caiçara, s/nº, zona rural do município.

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias

ascom@sitecidade.test | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugura estande de tiro da GCM nesta quinta-feira (13)

Data: Quinta-feira, 13 de junho de 2019

Horário: 9h

Local: Centro de Treinamento Operacional, estrada do bairro Caiçara, s/nº – Itararé (SP)