Evento acontecerá no Conjunto Habitacional ‘Itararé E’

Publicado em 13 de junho de 2019

AVISO DE PAUTA: Prefeitura de Itararé (SP) promove cerimônia de entrega chaves das unidades habitacionais da CDHU neste sábado (15)

O evento acontecerá às 10h30, à estrada vicinal Itararé ao bairro Açude Velho, s_n_, Ponte Seca - Itararé (1)

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizará, no sábado (15), a entrega das chaves das unidades habitacionais do Conjunto Habitacional ‘Itararé E’.

O evento, realizado pela Coordenadoria Municipal de Habitação, em conjunto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), acontecerá às 10h30, à estrada vicinal Itararé ao bairro Açude Velho, s/n/, Ponte Seca – Itararé.

Mais informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação | Agência de Notícias

ascom@sitecidade.test | contato@helitondovalle.com.br

SERVIÇO: Prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entrega chaves das unidades habitacionais da CDHU

Data: 15 de junho de 2019

Horário: 10h30

Local: estrada vicinal Itararé ao bairro Açude Velho, s/n/, Ponte Seca – Itararé (SP)