Iniciativa faz parte de projeto em parceria com as instituições religiosas do município

Publicado em 18 de fevereiro de 2020

Banda Clarins de Sião se apresenta no Teatro Municipal de Itararé (SP)

A Banda Clarins de Sião, da igreja Assembleia de Deus, se apresentará no Teatro Municipal de Itararé (SP) no domingo (29).

De acordo com o coordenador municipal de Cultura, Alisson Riveli, a iniciativa é resultado de uma parceria entre a Prefeitura e as igrejas do município.

Segundo ele, uma vez ao mês, acontecerão apresentações de grupos musicais de diferentes denominações religiosas. “O objetivo é criar um vínculo maior entre essas instituições e a administração pública, além de disponibilizar mais uma opção de lazer aos munícipes”, destaca.

O evento acontecerá às 19h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

Saiba mais – Denominações que desejarem apresentar grupos musicais através do projeto podem entrar em contato com a Coordenadoria Municipal de Cultura por meio do telefone (15) 3532-8000 ou por meio do e-mail cultura@sitecidade.test.