Local estava fechado para reformas

Publicado em 17 de junho de 2019

Biblioteca de Itararé (SP) reabre nesta segunda-feira (17)

Local conta com mais de 17 mil livros

Após reformas, a Biblioteca Municipal de Itararé (SP), Dr. Armando de Salles de Oliveira, voltou a atender normalmente nesta segunda-feira (17).

O horário de atendimento permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O Acessa São Paulo, programa do Governo Estadual com computadores que tem acesso liberado a internet, também já voltou a funcionar.

Fundado em 12 de novembro de 1955, o local conta com mais de 17 mil livros disponíveis. Para retirá-los, o leitor precisa realizar um cadastro no local, portando documento com foto e um comprovante de residência, ambos originais. No caso de crianças, é necessário também o documento do responsável. O cadastrado pode emprestar um livro por vez e ficar com ele pelo período de um mês.

O local está instalado na rua XV de Novembro, 69, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000.