Em razão do aniversário, visitantes ganham uma lembrancinha em visita ao local

Publicado em 10 de novembro de 2022

Biblioteca Municipal de Itararé (SP) comemora 67 anos de existência

A Biblioteca Municipal conta, hoje, com mais de 20 mil títulos disponíveis.

A Biblioteca Municipal de Itararé (SP) ‘Dr. Armando Salles de Oliveira’ está fazendo aniversário! A instituição completa 67 anos de existência no sábado (12).

Conforme a bibliotecária Viviane Thales, em razão da data comemorativa, a equipe preparou uma surpresa para os munícipes. “Todos os visitantes receberão uma lembrancinha preparada especialmente para eles, afinal, nada mais justo do que presentear os leitores, que são a alma e o coração da biblioteca”, detalha.

Empréstimo de livros – A Biblioteca Municipal conta, hoje, com mais de 20 mil títulos disponíveis. Para emprestar qualquer um dos livros disponíveis no local, basta apresentar a carteirinha da biblioteca.

O documento também pode ser feito na hora, mediante apresentação de comprovante de residência, certidão de nascimento ou RG original. Menores de idade devem estar acompanhados do responsável, que também deve apresentar a identidade no ato de inscrição.

Os empréstimos são totalmente gratuitos.

Saiba mais – A Biblioteca Municipal Armando de Salles Oliveira fica à rua XV de Novembro, 69, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Todos os visitantes receberão uma lembrancinha