Atualização das informações deve ser feita até dia 28 de fevereiro

Publicado em 20 de janeiro de 2023

Biblioteca Municipal de Itararé (SP) realiza atualização cadastral de leitores

A Biblioteca Municipal atende de segunda a sexta, das 08h às 17h e fica localizada à rua XV de Novembro, 69, Centro.

A Biblioteca Municipal de Itararé (SP) solicita que os leitores compareçam para realizar a atualização de cadastro para o ano de 2023.

A ação pode ser feita pessoalmente, até o dia 28 de fevereiro, apresentando RG e comprovante de residência atualizado.

Novos leitores – Aqueles que desejam realizar o primeiro cadastro, devem apresentar RG ou certidão de nascimento (se menor) e comprovante de residência atualizado. Menores de 16 anos devem comparecer acompanhados do responsável.

Empréstimo de livros – O empréstimo é feito de um exemplar por vez, durante o prazo de uma semana, sendo renovado, automaticamente, por até três semanas.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-8000.