Publicado em 22 de fevereiro de 2017

Biblioteca Municipal de Itararé (SP) recebe mais de 170 livros novos

Parceria com Programa Pontos Mis garantiu doação dos títulos

A Biblioteca Municipal de Itararé (SP) recebeu 172 livros novos na terça-feira (21), resultado da parceria entre a Prefeitura de Itararé, através da Coordenadoria de Cultura, com o programa do Museu da Imagem e Som de São Paulo, Pontos Mis.

O kit de livro é bastante completo e conta com títulos infantil e infanto juvenil, principalmente. Alguns estão na lista de livros mais indicados por sites e jornais como Veja e Folha de São Paulo. São eles: ‘Alice Através do Espelho’ de Lewis Carroll, ‘Jumanji’ de Chris Van Allsburg, ‘Como Diabo Gosta’, de Ernani Ssó, entre muitos outros.

Segundo o coordenador de Cultura, Alisson Riveli, a atual gestão tem fechado parcerias fundamentais para a valorização da cultura em seus diversos segmentos. “Estamos com uma agenda de filmes, teatros, shows, atividades em datas festivas. E agora conseguimos esta doação de livros que é importantíssima para o acervo de nossa biblioteca”.

Hoje a Biblioteca Municipal conta com mais de 14 mil livros dos mais variados títulos. Para emprestar um livro basta se dirigir até o local com documento de identidade e comprovante de residência. Se for menor de 18 anos, deve ir companhado de um responsável.

A Biblioteca Municipal fica na rua XV de Novembro, 69, no centro de Itararé. O telefone é 15 3532-8000 – Ramal 8076.