Exibição acontece sexta-feira (26) às 20h no Teatro Municipal

Publicado em 24 de outubro de 2018

‘Brichos 2 – A floresta é nossa’ encerra programação de outubro do Cinema Gratuito em Itararé (SP)

Classificação é livre

O filme ‘Brichos 2 – A floresta é nossa’ encerra sexta-feira (26) a programação especial às crianças do Cinema Gratuito em Itararé (SP). A exibição acontece às 20h, no Teatro Municipal Sylvio Machado, localizado à rua XV de Novembro, 56, Centro. A entrada é gratuita.

A iniciativa é desenvolvida pela Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo.

Sinopse – O jaguar Tales e o quati Jairzinho estão de férias na Floresta da Vila dos Brichos, conhecida internacionalmente como Brainforest. Ao mesmo tempo, o tamanduá Olavo e seu filho Bandeira vivem aventuras no deserto de Noforest, enquanto o pequeno joão-de-barro Dumontzinho passa por um intercâmbio estudantil em Iceforest. Os amigos levam suas respectivas aventuras até que os vilões Mr. Birdestroy (Marcelo Tas) e AL Corcova (Antonio Abujamra), aliados a Ratão (André Abujamra), tentam convencer todos a cederem a floresta em nome de uma suposta modernidade. Sem alcançar o objetivo, Birdestroy e Corcova resolvem tomar o lugar usando a força bruta. Classificação livre.