Publicado em 20 de setembro de 2016

Campanha de multivacinação de 2016 será de 19 a 30 de setembro

Objetivo é atualizar as cadernetas de vacinação das crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos

A Vigilância Epidemiológica informa que a campanha de multivacinação de 2016 está prevista para ocorrer entre 19 e 30 de setembro.

Neste período os pais ou responsáveis devem levar seus filhos às unidades de saúde do município no horário das 7h às 12 horas.

No sábado (24) acontece o Dia D, quando todos os Postos de Saúde do município estarão abertos das 8h às 17 horas.

É obrigatório apresentar a caderneta de vacinação para que os profissionais de saúde possam verificar a situação vacinal da criança e, se necessário, atualizá-la.

As equipes de saúde também estarão a postos nas unidades localizadas na zona rural.

Veja o cronograma: Roteiro Multivacinação 2016

vacinacao_influenza