Jogos acontecem no bairro do Cerrado

Publicado em 12 de julho de 2022

Campeonato Rural de Futebol continua neste final de semana em Itararé (SP)

Alvora Pinheirão foi a equipe vitoriosa na segunda partida dos jogos de abertura do Campeonato

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Esportes, realiza, neste domingo (10), mais uma etapa do Campeonato Rural de Futebol de Campo.

Desta vez, as partidas acontecem no bairro do Cerrado, com os jogos entre União x Rodeio e Cerrado x Lageado.

Ruralzão 2022 – A abertura do Campeonato aconteceu no dia 26 de junho, no bairro do Rodeio, com os jogos entre União x Lageado e Rodeio x Alvorada Pinheirão.

No primeiro jogo, a equipe do Lageado levou a vitória, com placar de 4 x 0. No segundo jogo, Alvorada Pinheirão foi a equipe vitoriosa, com placar de 2 x 1.

O Campeonato Rural de Campo é um dos eventos esportivos mais esperados do município, a última edição foi realizada em 2019, antes da pandemia de covid-19.

No último final de semana, no domingo (03), os jogos aconteceram no bairro do Matão, com os jogos entre Matão Veterano x Pedra Branca e Matão Livre x Santa Cruz.

Na primeira partida, a equipe do Matão foi a vitoriosa, com placar de 5 x 1. No segundo jogo, venceu o time do Matão também foi o vencedor, com placar de 1 x 0.