Publicado em 12 de julho de 2018

Candidatas a Miss Itararé (SP) be emotion 2018 visitam Lar São Vicente de Paulo

No total, oito jovens disputam a coroa

Na ocasião, elas conversaram e interagiram com os moradores do Lar

As oito candidatas que estão concorrendo ao Miss Itararé (SP) be emotion 2018 visitaram na tarde de quarta-feira (11) o Lar São Vicente de Paulo do município.

Na ocasião, elas conversaram e interagiram com os moradores do Lar. Ainda falaram sobre a expectativa do concurso.

A escolha final será dia 11 de agosto, às 20h, no Centro Atlético Fronteira (CAF). Os ingressos custam R$ 40,00 e estão a venda com as candidatas ou na Coordenadoria Municipal de Cultura. Toda a renda arrecadada será destinada a entidade Voluntários Itarareenses no Combate ao Câncer (VICC).

A vencedora irá representar no período de 12 meses a beleza da mulher itarareense e receberá como prêmio por sua participação no concurso uma coroa em strass; eventuais premiações de patrocinadores; uma faixa e a possível inscrição para o concurso de Miss São Paulo 2019. 1ª e 2ª Princesa e Miss Simpatia também serão premiadas.

Concorrem a coroa Ana Flávia Tuchinski Schroder, Ana Luisa Machado de Genaro, Fernanda Fernandes Calabrez Arseni, Lhidya Pâmela Silva Freitas, Luana Cristina Andrade Pereira, Madiã Schroder Ferreira, Maria Beatriz Oliveira e Nátali Camargo Jardim.

O evento é uma realização da Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Cultura.  Mais informações podem ser obtidas na Coordenadoria, através do telefone (15) 3532-8000 ou pessoalmente, à rua XV de Novembro, 65, Centro.

Visita foi realizada na quarta-feira

Além de interagir com os moradores, candidatas falaram sobre a expectativa do concurso