Substâncias foram localizadas em terreno na Vila Tonico Adolfo

Publicado em 25 de janeiro de 2024

Canil da GCM de Itararé (SP) apreende 170 porções de cocaína e maconha

Entorpecentes foram localizados pelo cão GCM Kyra

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através do Canil, apreendeu, na tarde desta quarta-feira (24), 170 porções de entorpecentes.

Conforme a corporação, a equipe, com emprego do cão GCM Kyra, realizava buscas em terreno já conhecido como esconderijo das substâncias, localizado na Vila Tonico Adolfo, quando o cão identificou o odor e sinalizou o local.

No ponto indicado, os agentes localizaram uma leiteira enterrada, na qual continha 165 pinos de cocaína, totalizando 107 gramas, e cinco porções grandes de maconha, totalizando 126 gramas. Os pinos estavam separados em 11 pacotes, contendo 15 porções cada uma. Além das drogas, foram localizados também 365 pinos vazios.

Diante dos fatos, as substâncias foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia.

Denúncias – Denúncias sobre tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelos telefones 153 ou 199, ou ainda, pelo WhatsApp (15) 3531-2120.