No total, foram apreendidos 15 pinos de cocaína e 24 pedras de crack

Publicado em 22 de março de 2024

Canil de Itararé (SP) apreende 39 porções de drogas no Jardim Dona Anésia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé (SP), através da equipe do Canil, apreendeu, na última quinta-feira (21), 39 porções de entorpecentes no Jardim Dona Anésia.

Conforme a corporação, foi recebida a denúncia de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes e escondendo em uma mata no Jardim Dona Anésia. Com as informações, a equipe do Canil se dirigiu até o local e, com o emprego do cão farejador Kyra, foi localizada uma garrafa de plástico pequena com as substâncias.

No total, foram apreendidos 15 pinos de cocaína, totalizando 14 gramas e 24 pedras de crack, totalizando 8 gramas.

As substâncias foram apreendidas e entregues à Delegacia para as devidas providências.

Denúncias – Denúncias de tráfico de drogas e demais irregularidades podem ser feitas à GCM pelo WhatsApp (15) 3531-2120 ou pelos telefones 153 e 199.