Caixas para distribuição foram alocadas nos principais pontos de concentração de foliões

Publicado em 21 de fevereiro de 2020

Carnaval 2020: Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza preservativos gratuitos

Mais de 3 mil camisinhas masculinas e femininas foram disponibilizadas

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizou preservativos femininos e masculinos gratuitos nos principais pontos de concentração de foliões do município.

De acordo com a Pasta, ao todo, mais de 3 mil camisinhas foram disponibilizadas para que a população possa se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis.

Para o prefeito, Heliton do Valle, é fundamental que a população festeje com consciência. “Temos trabalhado e orquestrado ações para que, juntos, façamos dessa, uma época de festa sem incidentes e sem riscos à saúde. Contamos com a população para que esse, seja um Carnaval feliz para todos”, enfatiza.