Local estará aberto a partir deste sábado (30), das 8h às 15h

Publicado em 29 de novembro de 2019

Cartório Eleitoral de Itararé (SP) promoverá ‘Plantão da Biometria’ aos fins de semana

O Cartório Eleitoral de Itararé (SP) realizará, a partir deste sábado (30), o ‘Plantão da Biometria’ aos fins de semana. O local estará aberto todos os sábados e domingos, até o dia 15 de dezembro, das 8 às 15h, para a realização do cadastramento biométrico daqueles que ainda não estão em dia com a Justiça Eleitoral.

Para se cadastrar, basta comparecer ao Cartório, à rua Coronel Frutuoso, 235, Centro, portando título de eleitor, documento de identificação original com foto e comprovante de residência emitido nos últimos três meses. Não é necessário realizar agendamento.

Os eleitores têm até o dia 19 de dezembro para atualizar o título, porém o cadastro deve ser feito o quanto antes, a fim de evitar filas e tumultos.

Aqueles que não realizarem o procedimento, terão o título cancelado, o que acarretará no impedimento de obter empréstimos bancários, renovar a matrícula em instituições oficiais de ensino, inscrever-se em concursos públicos, obter passaporte, além de levar a inconsistência no banco de dados de documentos oficiais.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (15) 3532-2459, (15) 3532-6039 ou (15) 3532-3846.