A visitação aconteceu no dia 18 de março

Publicado em 1 de abril de 2024

Casa de Cultura Juquinha Taques recebe visita dos estudantes da E.E. Dr. Epaminondas Ferreira Lobo

A Casa de Cultura Juquinha Taques recebeu, na segunda-feira (18), a visita dos estudantes da Escola Estadual Dr. Epaminondas Ferreira Lobo. Participaram da atividade os alunos do 8º ano.

Os estudantes estiveram acompanhados pelos professores Reginaldo Proença e Maria Inês.

Na ocasião, os visitantes puderam conhecer as dependências do espaço, além de observar as exposições.

Conforme o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, a Casa de Cultura está aberta para visitações. “Nosso espaço está à disposição para visitas de munícipes e também para a comunidade escolar. Para grandes grupos, é necessário fazer o agendamento”, explica.

Agendamentos – O agendamento de visitas pode ser realizado através do telefone (15) 3531-3778. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.