Participaram da atividade os alunos do 9º ano

Publicado em 21 de março de 2024

Casa de Cultura Juquinha Taques recebe visita dos estudantes da E.M. Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira

Os estudantes estiveram acompanhados pelo professor de Educação Física, Wellington Marcondes, e pela professora de Arte, Hannah Simão.

A Casa de Cultura Juquinha Taques recebeu, na última sexta-feira (15), a visita dos estudantes da Escola Municipal Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira. Participaram da atividade os alunos do 9º ano.

Na ocasião, os visitantes puderam conhecer as dependências do espaço, além de observar as exposições.

Conforme o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Marco Antônio Pereira, a Casa de Cultura está aberta para visitações. “Nosso espaço está à disposição para visitas de munícipes e também para a comunidade escolar. Para grandes grupos, é necessário fazer o agendamento”, explica.

Agendamentos – O agendamento de visitas pode ser realizado através do telefone (15) 3531-3778. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.