Atendimento acontecerá de 25 a 27 de outubro, das 8h30 às 16h30

Publicado em 24 de outubro de 2022

Castramóvel: Prefeitura de Itararé (SP) promove castração gratuita no CDHU Dilermando Marques Camargo

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, promoverá, a partir de terça-feira (25), ações de castração gratuitas no CDHU Dilermando Marques Camargo.

De acordo com o secretário da Pasta, Jerônimo de Almeida, o castramóvel ficará estacionado na Areninha João Zenon do Valle ‘Zeno Cananéia’. “O veículo, que é direcionado a castração de cães e gatos, realizará atendimento mediante agendamento prévio, aos moradores do bairro e bairros adjacentes. Aqueles que não agendaram, podem procurar a equipe e verificar se há vagas disponíveis para a realização do procedimento”, detalha.

O castramóvel ficará no local entre os dias 25 a 27 de outubro. O horário de atendimento é das 8h30 às 16h30.

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas através do telefone (15) 3532-2457.