Prefeitura de Itararé (SP) inicia vacinação contra a dengue para profissionais da Atenção Primária
A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia a partir da próxima segunda-feira (9) a vacinação contra a dengue com o imunizante desenvolvido pelo Instituto Butantan. Neste primeiro momento, a quantidade de doses é limitada. Por isso, conforme diretrizes da Secretaria de Estado da Saúde, em consonância com o Ministério […]