Publicado em 21 de julho de 2016

CDHU Ponte Seca terá obras reiniciadas nos próximos dias

21 de julho de 2016 às 15:28

Até agora foram concluídas 29% da obra, que foi interrompida por problemas com a construtora Novata Engenharia Ltda.

A Secretaria de habitação e Meio Ambiente recebeu no dia 15, uma visita dos representantes da empresa que venceu a licitação para a conclusão das 262 casas que fazem parte do Conjunto Habitacional Itararé “E” (CDHU Ponte Seca).

A construtora Arcos de Passos (MG) vencedora da licitação, informou que inicialmente fará uma limpeza no local, em seguida a empresa iniciará o processo de conclusão das moradias. A empresa também informou que irá contratar mão de obra local.

Serão concluidas 262 casas com dois quartos e três quartos no ¨CDHU Ponte Seca¨.

Segundo a administração, todo o processo, nova licitação e contratação estiveram a cargo do CDHU para que houvesse transparência total no processo.

A Secretaria de Habitação ainda informa que o sorteio das casas também dependerá do reinício da construção, a qual atingindo o percentual de 70% a CDHU autoriza a abertura de inscrições que, provavelmente, serão feitas na própria Secretaria de Habitação.

Depois do final da obra será feito o sorteio de acordo com os parâmetros da empresa, sendo importante destacar que a Prefeitura de Itararé não tem poder de intervenção sobre o processo cabendo somente à CDHU.

cdhu-ponte-seca