Em encontro, o representante de Itararé busca ampliar o apoio para áreas sociais do município

Publicado em 23 de junho de 2023

Chefe de Gabinete da Prefeitura de Itararé (SP), Rafael Mello, se reúne com deputado estadual Ricardo Madalena na Alesp

Nesta sexta (23), o chefe de Gabinete da Prefeitura de Itararé (SP), Rafael Mello, reuniu-se, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), com o deputado estadual Ricardo Madalena. O encontro, que aconteceu no Gabinete do deputado, teve como foco principal ampliar as ações de assistência social no município de Itararé, em especial o Fundo Social de Solidariedade, Pasta chefiada por Rafael.

Na pauta, o chefe de Gabinete apresentou solicitações cruciais para a população itarareense: o aumento de cestas básicas por meio do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo e uma emenda parlamentar de R$ 200 mil à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Para Mello, essas iniciativas demonstram o comprometimento da gestão atual com o bem-estar dos munícipes. “Nossos esforços estão direcionados para garantir que cada cidadão de Itararé tenha suas necessidades básicas atendidas, principalmente em momentos desafiadores como o que vivenciamos”, comentou após o encontro.

A expectativa é de que, após esse encontro, a parceria entre o município de Itararé e o governo estadual se solidifique ainda mais, beneficiando diretamente a cidade e reforçando a cooperação entre as esferas governamentais.