Bom velhinho fará uma carreata pelo município a partir das 19h

Publicado em 1 de dezembro de 2022

Chegada do Papai Noel acontece nesta quinta-feira (01) em Itararé (SP)

A previsão é que a carreata chegue ao seu destino final às 20h, para o acender das luzes e inauguração da decoração natalina.

O Papai Noel está chegando à Itararé (SP)! O bom velhinho chegará ao município em grande estilo: com uma carreata pelas ruas da cidade.

A concentração acontecerá às 19h, na praça praça Avelino Vieira, no Jardim Alvorada. De lá, o comboio de natal seguirá para o Jardim Paulicéia até a EM Professor Newton Marques, percorrendo toda a extensão da rua São Pedro até a praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro).

Saiba mais – O Papai Noel estará na praça São Pedro todas as sextas, sábados e domingos, até o dia 23 de dezembro, das 19h às 22h.