Início das operações promete fortalecer economia local com geração de empregos

Publicado em 6 de setembro de 2023

Com apoio da Prefeitura de Itararé (SP), Serraria Céu Azul inicia atividades

Início das operações promete fortalecer economia local com geração de empregos

A Serraria Céu Azul, integrante do renomado Grupo Elopack e atuante no setor madeireiro, celebrou o lançamento oficial de suas operações em Itararé na manhã de 04/09/2023. A cerimônia, que ocorreu na sede da empresa, contou com a presença de proprietários, administradores, gerentes e convidados especiais.

Os interessados em conhecer mais sobre a empresa e suas futuras oportunidades podem se dirigir à sua localização em Itararé ou entrar em contato com representantes da Prefeitura Municipal.

Durante o evento, o senhor Caetano Tedeschi, em nome da Serraria Céu Azul, destacou os planos ambiciosos da empresa para a cidade. Comentou sobre a decisão estratégica de escolher Itararé após produtivas conversas com o Prefeito Heliton do Valle. A empresa, que inicia com 30 empregos diretos, tem metas de expandir para até 100 empregos diretos até 2024.

Representando o Prefeito, que não pôde estar presente, os Secretários Diogo de Souza Gonçalves e Marco Antônio Pereira transmitiram mensagens otimistas sobre a chegada da Serraria à cidade. Ambos reiteraram o compromisso da administração em criar um ambiente favorável para empresas e investimentos.